TV



Metade dos americanos assistem filmes e seriados online

Os americanos estão assistindo mais vídeos online do que nunca. De acordo com um estudo realizado pela Nielsen e, publicado pelo site Mashable, quase metade dos americanos (48%) assistem vídeo em computadores ou dispositivos móveis.
Segundo informações, em 2011, uma a cada dez pessoas passou a assistir filmes e seriados em smartphones e tablets, um aumento de 26% em relação ao ano passado. Além disso, o estudo mostrou que os americanos estão usando mais videogames para assistir videos. O tempo médio gasto no videogame cresceu 14% desde 2010 e o número de casas com consoles cresceu 4% no mesmo período.
Aqui no Brasil, o recém-chegado Netflix, site que oferece vídeos sob demanda pela internet, completou em um mês no país mais de 1 milhão de horas de vídeos assistidos. O número é equivalente a 10 mil temporadas completas do seriado “Lost”.
Fonte: Olhar Digital



Ronaldo participa de inauguração e evita falar sobre Rafinha Bastos

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20111008193747.jpg
Na última quinta (6), o ex-jogador Ronaldo compareceu a inauguração da casa noturna de Lucas Sanchez, filho de Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, em São Paulo.

Muitos jornalistas estavam presentes no local e questionaram sobre a polêmica que envolveu Rafinha Bastos, do "CQC". Ronaldo afirmou que não iria se pronunciar sobre o assunto e, brincando, disse que não tinha língua.

No "Custe o que Custar" do dia 19 de setembro, Marcelo Tas fez um comentário sobre a cantora Wanessa: "Que bonitinha que está a Wanessa Camargo grávida". Logo em seguida, Rafinha rebateu: “Eu comeria ela e o bebê”.

A frase causou indignação em muitas pessoas, entre elas Marcos Buaiz, marido da cantora, e Ronaldo, amigo e sócio dele na empresa "9ine".

O ex-jogador reclamou com a Band, que transmitiu ao humorista e também se mostrou contrária ao que ele falou.

Com toda a polêmica, Rafinha Bastos foi afastado temporariamente da bancada do "Custe o que Custar".



Apresentadora da “TV Globinho” revela que sofre bullying




Quantcast

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110924172551.jpg
Divulgação/TV Globo
Letícia Navas, apresentadora da “TV Globinho” e vocalista da banda Frater 5, tem um sábado diferente. A paulista, de 16 anos, vai para o Rio de Janeiro nos fins de semana graar a atração e também concilia seu tempo para os ensaios da banda de poprock e os estudos.
“Fico lendo o roteiro com a minha mãe no hotel e faço caras e bocas na frente do espelho”, diverte-se a apresentadora em conversa com o jornal Extra. “A liberdade que tenho é o que eu mais gosto no programa. Falo a linguagem das meninas da minha idade, independentemente do roteiro, e escolho os meus figurinos”, disse.
Letícia também falou sobre seu estilo. A estudante do segundo ano do ensino médio gosta de futebol e tem um forte convívio com os garotos de sua banda.
“Eu tenho espírito de moleque. Sou amiga de todos do grupo. A gente fala muita besteira”, disse, para depois fazer uma revelação: “Sofro bullying no colégio. Esse ano até passei a estudar em outro lugar, mas não adiantou. Passo os intervalos lendo livros, porque ninguém se aproxima de mim. Quando criança, ficava me perguntando por que as pessoas não queriam ser minhas amigas. Agora já me acostumei”.

NA TELINHA



CONFIRMADO: Diretor da Record confirma nova temporada de “Rebelde”.





Quantcast


Responsável pelo núcleo de teledramaturgia da Record, Hiran Silveira confirmou neste domingo (25) que “Rebelde” ganhará uma segunda temporada. 
O diretor, por meio de seu Twitter, antecipou que o folhetim terá uma nova fase e que Margareth Boury continuará à frente dos trabalhos de roteiro. A declaração foi dada por meio de uma resposta aos questionamentos feitos pelos fãs da trama. Ainda não se sabe se Ivan Zettel será mantido na direção-geral.
A atual temporada de “Rebelde” deverá se encerrar com 250 capítulos, os quais deverão terminar de ir ao ar entre fevereiro e março do ano que vem.
Embora a informação ainda seja extra-oficial, a novela solo de Gustavo Reiz (de “Sansão e Dalila” e colaborador de “Luz do Sol” e “Os Ricos Também Choram”) deverá ser adiada.

natelinha





Bom Dia Brasil” terá novos aprensentadores


Renato Machado vai se despedir do “Bom Dia Brasil”, da Globo, na próxima segunda-feira e, no mesmo dia, já em um novo cenário, irá dar as boas-vindas ao seu substituto, Chico Pinheiro, que fará uma participação especial.
Na terça, o comando será do Chico, formando a nova bancada com Renata Vasconcellos.

Com Informações do site UOL

0 comentários:

Isto é caracterizado POST TÍTULO 1

Isto é caracterizado POST TÍTULO 1

Este é o padrão apresentado slide 2 título Fácil de personalizá-lo, a partir do seu Painel do Blogger, no html

Quas molestias excepturi
Isto é caracterizado POST TÍTULO 2

Isto é caracterizado POST TÍTULO 2

Este é o padrão apresentado slide 2 título Fácil de personalizá-lo, a partir do seu Painel do Blogger, no html

Impedit quo minus id
Isto é caracterizado POST TÍTULO 3

Isto é caracterizado POST TÍTULO 3

Este é o padrão apresentado slide 2 título Fácil de personalizá-lo, a partir do seu Painel do Blogger, no html

Voluptates repudiandae kon
Isto é caracterizado POST TÍTULO 4

Isto é caracterizado POST TÍTULO 4

Este é o padrão apresentado slide 2 título Fácil de personalizá-lo, a partir do seu Painel do Blogger, no html

Mauris euismod rhoncus tortor
Copyright © 2012 R1|Template Para Blogspot.